"Enquanto eu tiver perguntas e não houver respostas...Continuarei a escrever" - Clarisse Lispector

domingo, 19 de junho de 2011

Anjo caído


Anjo caído

Arrancastes minhas asas, senhor.

Com que direito?

Dizes tu ser o detentor da verdade e bondade,

Todavia, onde está a prova?

Qual é a definição de bondade?

E qual seria a verdade da vida?

Arrancastes minhas asas, porque ousei te contestar.

E acreditas que pagarei eternamente pelos meus pecados,

Perecendo no castigo que me destes.

Ah, doce engano.

Não posso mais voar, mas posso gritar!

Minha voz ecoará pelos céus que antes eram meus,

Mostrando aos pobres mortais que eu descobri

Que tu não és perfeito.

2 comentários:

  1. uouuuuuuuuuuuuuuuuuu!
    Sou sua fã pouco né ju?
    Você escreve demais!

    ResponderExcluir
  2. Tu eres teimosa

    Como entanto não és uma covarde
    Realiza o desejo de muitos humanos
    "Yes", você como eles julga as divindades

    Forma tua de contar uma história que foi escondida por eras
    O homem que acredita na tua vontade
    Real como um anjo que não pode perder.

    Tem como base o argumento que a Bíblia rejeitou
    Homem nenhum aceitaste a palavra
    Entretanto aceitaste o desafio

    Momento de irracionalidade de ti
    O que farás depois?
    O castigo será aplicado a mim
    No reflexo do cavaleiro medieval no dia depois

    ResponderExcluir